We love Nails.‏


Um dos temas mais preferidos das mulheres, com certeza são as unhas! Fazer, escolher cor de esmalte, desenhar, craquelar, inventar e reinventar. A mulherada pira em unhas bem feitas, e mais ainda nessas unhas fofas que tem aparecido direto na rede. O triste mesmo é quando queremos fazer mas não temos a habilidade... ou a manicure. 

  Minha unha sempre foi no cotoco, e agora que ela está crescendo eu estou me empolgando tanto que estou separando várias fotos pra me inspirar. Mas então me vem algo na cabeça "O que é melhor do que essas fotos? Tutorias, é claro!", como não pensei nisso antes? Quero compartilhar com vocês, e se alguém aí tiver algum legal.. manda pra gente, aproveita e me ajuda também! 


Melância:

Oncinha:

Splash de cores:

Moustache:

Torre Eiffel:

Panda:

Aposto que descomplicou, né?


0 comentários: