Volte as aulas com estilo!


As aulas estão batendo na porta de todas, menos pra você minha querida amiga que está prestes a entrar na faculdade! Mas eu quero falar de algo que eu mais gosto de fazer em meio a tudo isso: a compra dos materiais.
Vemos por aí milhões e milhões de caderno, bolsas, canetas, agendas e nunca sabemos exatamente o que escolher... Mas de verdade? Só precisamos ter paciência e escolher aquele que mais nos agrada, por mais que na hora dê aquela dúvida! Mas como a paciência não é um dom que muitos tenham vamos lá, a Mari vai descomplicar e deixar um TOP 3 pra vocês.

Monkuro Boo:

"Simple is Best" ou "Simples é melhor" é o lema desse casal de porquinhos que foram criados pela empresa japonesa San-X no ano de 2005. Diziam que seria um sucesso, e acertaram! Apesar do desenho ser preto e branco, já é febre entre os adolescentes e as crianças.

Paul Frank:
Vai me dizer que você nunca viu esse simpático macaquinho em algumas das papelarias próxima a sua casa? Estamos falando do Julius! Ícone da marca "Paul Frank" desde 1995, que começou com um grupo de jovens criativos e talentosos em uma badalada praia californiana! E a aceitação do público com a simplicidade e originalidade da marca foi tão grande que existem diversos tipos de produtos surgindo (até capinha pra iPhone!) e a marca só crescendo chegando a 35 lojas em 80 países. E só pra constar: as bolsas são maravilhosas!
Pucca:

É claro que não poderia falta a bonequinha apaixonada e superforte mais fofa desse mundo! A Pucca foi criada lá na Coréia do Sul, mas não demorou muito para conquistar o todos os outros países. Apaixonada por Garu, Pucca enlouquece as crianças com suas séries, e todos os públicos com seus produtos!

Espero que acertem na hora de comprar! E quer saber? Mandem fotos pra cá do material que comprarem, e os meus estão aqui pra vocês verem. E apesar de minha linda e teimosa mãe ter comprado sem eu saber, ela acerto em cheio e conseguiu até lembrar do meu amigo Julius!




0 comentários: