Antes de Morrer eu quero...?


Provavelmente vocês nunca ouviram falar da Candy Chang, certo? Pois é, a co-fundadora da Civic Center, designer e planejadora urbana criou um projeto chamado "Before I Die..."  ou melhor dizendo, na nossa língua"Antes de eu morrer...", onde ela montou um mural/uma lousa no meio da rua em Nova Orleans para que as pessoas peguem o giz e escrevam o que de mais importante querem fazer antes da sua morte. Achei essa idéia super bacana, simples e divertida! 
E pelo visto não foi só eu que gostei não, viu? A ideia é tão boa, que foi parar em outros lugares, até mesmo na Rússia como vocês podem ver nesse post que a própria Chang fala um pouco sobre o projeto. Só faltou por aqui né?
Como aqui em São Paulo não tem um desses, eu deixo o que eu faria por aqui mesmo: Antes de morrer eu quero ver o mundo em paz, aprender a lidar com os meus próprios obstáculos e com a tristeza, sentir o gosto da vitória, o gosto do amor...e principalmente da viver a eterna alegria.                                              
E você aí, o que quer antes de morrer?

0 comentários: