Acabado

Tumblr_luvty1xegb1qk8jzuo1_500_large
Foram quase três anos tentando ser sua.
Nunca entendi esse meu desejo caótico e permanente de pertencer a você. Ele apenas existia, mesmo sem entendimento. Talvez fosse seu jeito de sorrir naquela época. Mas não, dessa vez não pretendo fazer suposições.
Quero apenas lhe dizer que hoje, nessa exata madrugada, eu largo no meio da estrada toda essa saudade pesada que eu carreguei de você. Porque pela primeira vez, percebi que não queria ser sua e nada em mim tentou regredir.
Agora, te olhando de longe e sem meu ponto de vista cheio de amor que me cegava constantemente, eu vejo que ser sua tem sido mais fácil a cada dia. Não sei o que em você tem feito isso, mas já não consigo sentir teu cheiro da mesma forma que antes. Nem ao menos o sinto.
Sinto seu sorriso fútil, seus amores fáceis e passageiros me causarem repulsa dos seus olhos. Esse sempre foi você, mas você sabe, te criei em outras páginas.
Não julgue minhas palavras ainda gastas com você. Elas têm muito mais a ver comigo do que com nós. E nós, bem, nunca pronuncie isso pra ninguém.
Continuemos como um belo caso de não amor. Apenas desconhecidos.

0 comentários: