Dicas de Look's Para o Natal !‏

O natal já é nesse fim de semana e  você não sabe ainda que roupa usar? Calma, a República fez um post recheado de look’s legais pra você se inspirar ou até mesmo copiar. E como eu adoro os looks da Thami do blog Look Melissa eu resolvi pegar algumas fotinhas de um looks dela pra vocês se inspirarem !

Para festa simples em casa com a família:
Não é porque você está em casa com sua família que você vai passar o natal vestida de qualquer jeito, então invista em roupas confortáveis mais que sejam bonitas e de uma forma  simples e elegante.




Para festa badalada com familia e amigos:
Bom pra esse tipo de festa você tem que se produzir muito, só pra arrasar, afinal nada como sair bem nas fotos de Natal depois né? ( rs ). Então invista bastante em brilho, na onda do colorblock, na onda da renda, de cortes um pouco mais ousados, mais sem ser vulgar, maquiagem e acessórios ( de uma forma agradável lógico ). Afinal tem que ficar bonita e elegante, e não escalafobética demais né ?.





Tá, é uma festa séria né ? Mais pra que usar sempre os mesmos vestidos de seda ou cetim ? Ta é elegante , mais por incrível que pareça cetim pra mim lembra casamento , pois porque em  todo o casamento 98% das mulheres estão de cetim. Não sou contra mais parece que virou meio Clichê . Mais  na minha opinião, eu acho que você, eu , todos nós podemos sim ir em uma festa mais formal, sem cetim, sem ter que usar as mesmas cores sempre ( preto, cinza e vermelho), mais de uma forma mais séria, mais elegante ( eu amo essa palavra rs). Olha aqui abaixo:


Agora só sair pra sua festa de Natal, com uma de nossas dicas de looks, espero que tenham gostado !

0 comentários: