E quando a distância muda tudo?

304077_230102210384777_200148453380153_650242_437034015_n_large

É incrível a minha doce fé em algo que eu sei que não vai acontecer jamais ,é perturbador o modo em que eu espero que nossas vidas finalmente se encontrem e que de repente você irá descobrir que eu sou tudo o que mais desejou , e que vamos viver felizes para sempre e blábláblá..A verdade é que você nem me conhece e que estamos tão longe ao ponto de me fazer pensar que é mais fácil tocar a lua ao te olhar nos olhos, a mais pura verdade é que você está com outra e talvez até esteja feliz embora eu teima em não acreditar nisso,eu tenho uma vontade desesperadora e quase obsessiva de te querer mais e mais e te amar mais e mais , eu realmente queria que alguém viesse e mudasse essa realidade mas isso é tão pouco provável e tão inútil quanto alguém que quer contar cada grão de areia de cada oceano que nos separa.  


E você sofre com algum problema, esta numa situação difícil, quer dividir uma historia? A Republica ti ouve! Mande um emaiil para dentrodarepublica@hotmail.com e conte seu problema, vamos ti ajudar a passar por isso juntas! Coragem garota, joga os dados! (Se você preferir, vamos deixar seu nome como anonimo mesmo,Okay?)

0 comentários: